O abraço resposta de oração.

Querido Sr. Jaime
abril 23, 2019
Exibir tudo

O abraço resposta de oração.

Minha parceira e eu entramos no quarto onde tinha uma paciente e uma acompanhante… Batemos na porta e abrimos, a acompanhante nos informou que a paciente estava deitada e dormindo.

Falamos brevemente com a acompanhante e desejamos uma boa recuperação e dissemos, que ficassem com Deus e que Deus as abençoassem.

Vimos que a acompanhante agradeceu, mas não deu abertura para jogar ou entrar, por estar triste com a situação. Então saímos do quarto, e no mesmo instante olhamos uma para outra, e dissemos está faltando algo, talvez um abraço, e decidimos bater e dizer a acompanhante, que esquecemos de lhe dar o presente que havíamos trago para ela, mas que ela teria que ficar de pé para receber, então demos um abraço duplo nela.

A acompanhante se emocionou e chorou, muito, muito, muito e disse “vocês são a resposta da minha oração que fiz ha alguns minutos atrás pedindo um sinal de que ela descansaria em paz, sei que minha mãe está indo embora e vocês são este sinal de que o céu está em festa, de que eu sei que ela vai descansar, foi Deus que mandou vocês, para me dizer, que apesar da dor de não poder fazer nada, e vê-la assim, sei que ela esta partindo e vocês vieram para me dizer isso, e me dar força.

Dizemos a ela que Deus esta com elas em todos os momentos e que ele as ama muito.

Nós nos emocionamos muito e ficamos felizes por ter voltado ao quarto.

Ass.
Doutora Hakuna Matata e Doutora Neura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *